quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Confissões

não é nada muito... macabro rs, nem parece muito uma confissão. Mais eu senti vontade de fazer isso!

Confesso que já gostei de pagode ecaeca.
Confesso que tenho medo de morrer mais já pensei em suícido diversas vezes.
Confesso que odeio carnaval, ano novo e o dia do meu aniversário.
Confesso que fiquei muito mal quando briguei com a minha miguinha Bruna :D.
Confesso que tô "dividida" entre 3 garotos.
Confesso que odeio filmes de terror novidadekd?
Confesso que não sou feliz e já tive depressão.
Confesso que gosto de escrever e quero ser escritora.


E vcs? Confessam alguma coisa? Escrevam nos comentários, quero saber :D

beijosmeus

3 comentários:

  1. omg :O SAHDHAIDASUH tbm fiquei mal qnd brigamos :s e o jogos mortais não é terror entao vc pode assisti o 2 com agente MUAHHAHAH :D
    e eu confesso que amo vc RSRS

    ResponderExcluir

comentaí!