domingo, 14 de fevereiro de 2010

será que eu sou um ET?

Às vezes eu me sinto uma estranha nesse mundo.
A galerinha da minha idade atóoora sair, ir pra naitchy e eu não.
Todo mundo sai pra alguma festchénha de carnaval, mais eu simplesmente ODEIO carnaval.
Ontem (13/02) teve desfile de umas escolinhas de samba daqui da cidade, e eu estava sem vontade nenhuma de ir naquilo.
Carnaval pra mim nada mais é do que uma época de putaria, sacanagem, mulheres semi-nuas, adolescentes que nem tem idade pra beber e tão enxendo a cara, plumas, espuminhas que deixam seu cabelo o Ó, pessoas sem noção colocam músicas HORRIVEIS e acham que o bairro inteiro quer ouvir e ver elas dançando um samba barato.

AAARGH, EU ODEIO TUDO ISSO.

Eu só queria saber se isso é normal. Se é uma fase ou sei lá.
E o pior de tudo isso é que o carnaval dutra 5 dias.
Se eu sobreviver até o fim dessa coisa toda eu volto pra postar alguma coisa bem lecalzinha!

bejitos

4 comentários:

  1. now that we told you that! Have I am an ET? that kind, I also hate hate that noise carnival called samba! and more boring it all is that here the city is the worst of all, because they think they can do something. more then, yes to try to survive if you think you will stay with me! rsrsrsrs zuera even more

    ResponderExcluir
  2. TEM SELO ESPECIAL PRA VC NO MEU BLOG HTTP://BIGFUNKMAIS5.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

comentaí!